terça-feira, 14 de junho de 2011

Bruma já não foge...falta Zezinho


Segundo noticia hoje O Jogo, Bruma, que é apontado como a mais recente pérola da formação do Sporting, assinou contrato profissional com Sporting para as próximas 6 temporadas, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Chegou finalmente ao fim mais um novela, e uma excelente notícia para os Sportinguistas.


Mais complicado parece estar a renovação de Zezinho, segundo a notícia publicada ontem pelo Record. Ao que parece o processo estava bem encaminhado quando foi José Couceiro a dirigir as negociações, mas houve um revés quando foi a nova direcção a assumir essa pasta. É sabido que o jogador não pode negociar com nenhum outro clube até Janeiro, mas há que tratar esta situação com alguma urgência. Como já referi num post anterior, na minha opinião o Zezinho deveria fazer a pré-época com o plantel principal e quem sabe integrar o plantel já este ano, também por forma a mostrar ao jogador que o Sporting conta com ele, e facilitar assim as negociações.


Todos sabemos que a Academia não forma Quaresmas, Nanis e Ronaldos em todas as gerações, mas com a parafernália de notícias que surgem todos os dias sobre jovens sul-americanos em que o Sporting está alegadamente interessado, transmitem não só aos sócios, mas também aos jogadores da formação, que não está a ser devidamente reconhecida a qualidade dos nossos miudos. Esperemos que não passe de aparência e que a aposta na nossa formação continue, com segurança e com perspectivas de maior sucesso desportivo.


CR

Sem comentários: