sábado, 23 de março de 2013

Bruno de Carvalho é o novo presidente!


Mais de seis horas depois de terem encerrado as urnas, Eduardo Barroso anunciou na sala de imprensa o nome do nosso 42.º presidente, Bruno de Carvalho, embora ainda não seja oficial. Isto porque os resultados ainda não são definitivos, uma vez que só na terça-feira serão conhecidos todos os votos por correspondência, e a MAG não foi capaz de assegurar que os votos por correspondência que faltam não vão vão influenciar o desfecho das eleições. 
As primeiras palavras de BdC foram: «Os sócios mostraram que queriam uma mudança, mas temos de esperar até terça-feira. Os sócios foram claros, é um orgulho sentir esta responsabilidade. Serei sempre um representante deles. Tudo farei para servir o Sporting. Era importante termos esta unidade. Primeira atitude é reunir com Jesualdo e com as entidades bancárias. Já louvei a atitude dos sportinguistas e das listas todas.»

Ninguém sabe se Bruno de Carvalho vai conseguir juntar os cacos e encontrar a "cola" suficiente para refazer o que foi desfeito nos últimos anos.
Foi uma noite longa, por vezes monótona, mas cheia de adrenalina na parte final, com a RTP a levantar a taça da reportagem.
Fantástico o momento em que, no exterior do estádio, Bruno de Carvalho juntou os adeptos e fez o seu primeiro discurso à nação. É o grande momento da noite eleitoral.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao novo Presidente nosso clube, espero que tenha um mandato pleno de sucesso e, acima de tudo, que o consiga completar.
Não posso deixar de lamentar o trabalho da MAG, que não comunicou o que se passava atentapadamente dando azo a suspeições absurdas e desnecessárias, bem como o seu desleixo que permite a insólita situação de termos de esperar até 3ª feira pelos resultados definitivos, os quais, certamente, não sofrerão alteração significativa.
Lamentável também o comportamento dos meios de comunicação social e de alguns sócios e adeptos que interromperam constantemente a intervenção do PMAG, sendo certo que este, mais uma vez, demonstrou que não tem competência para tal cargo.
VIVA O SCP

Héber disse...

Disse tudo amigo anónimo

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos. A partir deste dia, todos temos o dever e a obrigação de apoiar a direcção eleita. O sucesso de Bruno de Carvalho será o sucesso do nosso clube e de todos nós. Boa sorte!

Unknown disse...

Belo post! Neste momento temos de nos unir e mexer todos para o mesmo lado. Bruno é o nosso presidente e muitas alegrias trará consigo porque o Sporting é enorme. Estive em Alvalade a fazer uma reportagem sobre as eleições que vos deixo aqui.

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

Saudações leoninas