quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estamos de parabéns!



O blog Sporting na Alma está de parabéns hoje!
Pois é, já passaram 3 aninhos e eu nem dei por nada. Isso porque depois de um período negro da história do clube, continuo aqui para escrever sobre o nosso Sporting com a mesma convicção do inicio. Foi neste dia 25 de Setembro que decidi por as minhas capacidades na língua de Camões ao dispor de todos os sportinguistas com o intuito de estarem sempre informados e partilharmos as nossas opiniões e criticas. Sempre que disponíveis eu e o meu colaborador CR temos feito o nosso melhor para agradar a todo o ilustre visitante. Neste período faço o balanço de mais de 630 mil visitas. É muito? É pouco? Isso pouco importa... o que importa é defender uma causa, o Sporting! Um ano depois, este projecto está para continuar, para durar e para melhorar. Tenho já em vista novas melhorias no que ao design diz respeito e aumentar o leque de laços e parcerias com outros blogues da nossa excelente blogosfera. Por fim deixo aqui os meus agradecimentos ao meu colaborador Claudio Russo, aos excelentes blogues Bancada de LeãoSporting Visto por NósO Cacifo do PaulinhoMercado LeoninoSporting até Morrer, Leoninamente e aos extintos Mercado Verde e Branco e Império Futebolistico, que em muito me ajudaram a construir este projecto e a entrar no fantástico mundo da blogosfera. A eles um terno muito obrigado.


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a quem escreve! Continuem!

Mauro Silva disse...

Parabéns, Leo, a ti e ao teu blog!

Obrigado pela referência ao meu SVPN. Grande abraço!

Anónimo disse...

Parabéns ;)

RUI