sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um cheirinho de Sporting TV

Assim como aperitivo, este trailer soube-me a muito pouco. Não pondo em causa o propósito e a utilidade, quer o spot quer o vídeo não me agradam nada. Mas tenho a certeza que o invólucro não reflete o conteúdo e que ainda vamos ter muito orgulho no que vamos criar no dia 1 de Julho.

 

5 comentários:

G@rfield disse...

Se os conteúdos forem iguais ao vídeo, vamos ter grandes problemas, e depois o leão, não passa pela cabeça de ninguém, parece um leão dos templos chineses. Sousa Cintra em tempos, mandou repintar o autocarro do Sporting, porque o leão que foi pintado inicialmente, dizia ele "estava morto".

Liondamaia disse...

O logotipo "Sporting TV" está péssimo.
Não sei se é a imagem do leão ou se é o efeito global -sei que olho e não gosto!
Quanto ao vídeo: acredito que seja "apenas mais um" dos milhentos que terão sido gravados como experiência. Acredito, por isso, que a qualidade da imagem venha a ser (francamente) melhor.
Força, Sporting!
(e mudem o logotipo, por favor)

Anónimo disse...

Realmente muito fraco. Não está ao nível do Sporting Clube de Portugal. Ainda vão a tempo de fazer um com qualidade e com sportinguistas até inicio das transmissões no dia 1 de Julho. Oiço, como todos, falarem da 1ª Gala Sporting. Do que se trata? Se alguém souber agradeço que me esclareçam. SL

Héber disse...

Deve ser um evento para entrega de prémios anuais e de convivio do mundo leonino...

Anónimo disse...

O leão parece mais um cão raivoso.